José Mariano Beltrame deixa o governo após dez anos no cargo


Depois de 10 anos à frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, o policial federal José Mariano Beltrame confirmou sua saída do cargo entre os dias 20 e 30 de setembro, às vésperas das eleições municipais.

Depois de sua saída, ao que tudo indica ele vai entrar em um período fora dos cargos públicos, provavelmente ocupando posições de consultor em segurança e palestrante, já que apesar das críticas, o seu projeto de Unidades de Polícia Pacificadora teve muitos pontos de acerto, embora não tenha sido sucesso em todas as localidades em que foi implantado.

Delegacia de Polícia - Foto: Luiz Souza / Arquivo

Delegacia de Polícia – Foto: Luiz Souza / Arquivo

O nome cotado para substituir Beltrame é o delegado de Polícia Federal Antônio Roberto Sá, que atualmente é subsecretário de Planejamento. O nome ainda não foi confirmado, mas é o que se especula nos bastidores.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "José Mariano Beltrame deixa o governo após dez anos no cargo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*