Jogo do Fluminense e Corinthians terá trens extras da SuperVia


Os torcedores de Fluminense e Corinthians poderão contar com os trens da SuperVia para a ida e volta do jogo que acontecerá às 21h45, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. A concessionária vai disponibilizar viagens adicionais para atender o retorno dos torcedores logo após a partida, válida pela Copa do Brasil. O público que desejar seguir para a Central do Brasil poderá embarcar em trens extras na estação Edson Passos (ramal Japeri), localizada a cerca de 500 metros do estádio. Já os passageiros que seguirem em direção à estação terminal Japeri contarão com trens da grade horária.

Central do Brasil - Foto Luiz Souza

Central do Brasil – Foto Luiz Souza

Os passageiros podem planejar suas viagens consultando os intervalos e horários na seção “Planeje Sua Viagem” disponível no aplicativo e no site da concessionária www.supervia.com.br, ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas por dia). ​

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Jogo do Fluminense e Corinthians terá trens extras da SuperVia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*