Joel Santana aceita desfilar no GRES Arame de Ricardo


A GRES Arame de Ricardo, escola de samba do Grupo de Acesso B, do carnaval carioca, conta com um reforço especial para o desfile de 2015: o ex-técnico do Vasco da Gama, Joel Santana aceitou o convite da agremiação para desfilar com o enredo “Tá de Brincadeira”. O convite foi feito oficialmente durante reunião em um restaurante de Copacabana, pelo Júlio Bombinha, vice presidente da GRES Arame de Ricardo.

Joel Santana - Arame de Ricardo - Ta de Brincadeira - Foto: Fabio Seganttini / Revista Rio In

Joel Santana – Arame de Ricardo – Ta de Brincadeira – Foto: Fabio Seganttini / Revista Rio In

Joel Santana reforça o time da GRES Arame de Ricardo

O técnico, que recebeu das mãos do vice-presidente da escola, uma camisa oficial do enredo 2015, “Tá de Brincadeira?”, Júlio Bombinha, disse que será um prazer desfilar pela Agremiação e reafirmou o seu amor pelos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

“Tenho recebido muitas propostas pra desfilar no ano que vem. Eu amo os desfiles e sempre estou pela Sapucaí, mas não posso afirmar, hoje, se poderei estar no desfile do Arame, porque ainda tenho que ver se vou estar no Brasil na época. Até semana que vem eu confirmo”, explicou Joel Santana.

Ao saber sobre o enredo da agremiação azul e branco da Zona Norte, que fala sobre as brincadeiras que andam perdidas em tempos de Internet e jogos eletrônicos, como pular corda, brincar de amarelinha e salada mista, Joel Santana brincou falando em inglês, um de seus slogans. “Tá de brincation!”, riu o técnico.

Para o vice-presidente, Júlio Bombinha, que fez o pedido para o técnico reforçar o elenco da agremiação que sonha com a vitória e chegar a Sapucaí, em 2016, o convite feito ao técnico não estava nos planos do Arame ao definir o título do enredo.

“Alguns integrantes da escola começaram a falar sobre este jargão do Joel bem depois de termos escolhido o enredo e o título. Então, começamos a fazer contatos para chegarmos até ele, que nos recebeu de braços abertos e, se for realmente possível desfilar conosco, terá o seu lugar de destaque no carro alegórico”, afirmou Júlio Bombinha.

O Diretor de Comunicação do Arame, o jornalista Fabio Seganttini, disse que este é mais um dos inúmeros momentos que a escola está preparando para o carnaval 2015.

“Estamos a todo vapor na confecção das fantasias e nas brincadeiras que estamos preparando para todos nós voltarmos a ser crianças na avenida. O Joel Santana acaba sendo um dos ícones da escola, caso confirme a sua presença no desfile. Esta é a certeza de que estamos trabalhando para um desfile memorável”, declarou o diretor.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Joel Santana aceita desfilar no GRES Arame de Ricardo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*