Internautas compartilham imagens do tiroteio no West Shopping


Na manhã deste sábado os frequentadores e funcionários do West Shopping, em Campo Grande, viveram momentos de pânico. Bandidos armados invadiram o local para assaltar uma loja e houve troca de tiros que causou a morte de um segurança que trabalhava no local.

Segurança Morreu no West Shopping - Foto: Reprodução

Segurança Morreu no West Shopping – Foto: Reprodução

Por ser perto do horário do almoço, o shopping estava cheio, com a praça de alimentação lotada e várias pessoas ficaram em pânico, se atirando no chão na tentativa de se proteger das balas perdidas. Outros correram em busca de sair da rota dos tiros. Houve princípio de tumulto e gritaria e um segurança foi atingido por disparos que causaram sua morte. Há também informações de que um cliente teria se ferido com fragmentos de balas.

Clientes em Panico no West Shopping - Foto: Reprodução / Twitter

Clientes em Panico no West Shopping – Foto: Reprodução / Twitter

Logo após o ocorrido, pessoas que estavam no local começaram a compartilhar as imagens dos momentos de tensão. É possível ver pessoas buscando abrigo da maneira como podem.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Internautas compartilham imagens do tiroteio no West Shopping"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*