Integrante do Bonde do Lins é preso


Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD, coordenados pelo Delegado de Polícia Gustavo Castro, em diligências para verificar informações de inteligência no combate ao tráfico de drogas, prenderam, na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, no interior da Comunidade do Tuiti, Marco Felippe de Oliveira de Souza, conhecido como Marquinho Notebook, de 32 anos. De acordo com as investigações, ele é integrante do “Bonde do Lins”, grupo que atua no Complexo do Lins e é chefiado pelo traficante Paulo César dos Santos, o Paulinho Muleta ou PL. Em sede policial, Marcos Felippe admitiu fazer parte deste grupo.

Contra ele havia sete mandados de prisão pendentes pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de uso restrito.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Integrante do Bonde do Lins é preso"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*