Homens que agrediram travesti em Santa Cruz foram presos


Os três homens que agrediram covardemente uma travesti e sua irmã em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, foram identificados e presos pela polícia civil do Rio de Janeiro.

O Delegado de Polícia Daniel Mayr da 36ª Delegacia de Polícia – Santa Cruz informou que, nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, foram presos Cleiton da Silva, Rodrigo Luiz Silva Soares e Jorge Batista Ignacio pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com as investigações realizadas pela unidade, os três homens foram identificados como autores das agressões a uma travesti e à sua irmã, ocorridas no dia 11 deste mês, na Rua da Feira, em Santa Cruz.

O Delegado, ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente instaurou inquérito policial e iniciou as diligências para apurar o crime. Foram analisadas as imagens do fato e localizadas as vítimas que prestaram mais detalhes do crime.

Na tarde de ontem, a Polícia Civil identificou os três autores e, com base nas provas colhidas, o delegado responsável pelo caso representou pela decretação da prisão temporária dos autores, medida que foi deferida pela Justiça.

Os três criminosos foram presos e ouvidos na delegacia. Foram apresentadas as imagens do crime e os três autores se reconheceram como sendo os agressores.

O Delegado Daniel disse, conforme apurado, em uma van de transporte alternativo, Rodrigo teria começado com ofensas de cunho homofóbico contra a vítima, iniciando uma discussão entre eles que, logo depois, evoluiu para agressões físicas recíprocas. A travesti feminina então disse que para se defender, se apossou de uma faca que seria de Rodrigo e o esfaqueou. Pouco depois, Jorge e Cleiton foram auxiliar Rodrigo na luta, passando a também agredir covardemente a travesti feminina e sua irmã.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Homens que agrediram travesti em Santa Cruz foram presos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*