Homem que participou da morte de bombeiro em Nova Iguaçu é preso


POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE UM DOS AUTORES DA MORTE DE BOMBEIRO EM NOVA IGUAÇU

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, coordenado pelo Delegado Willians Batista de Souza, prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro, Lucas Abreu Fontes, de 18 anos, pela morte do Bombeiro Militar Roberto Luiz da Conceição Martins, de 60 anos. Roberto foi morto a tiro no interior de um salão de cabeleireiro, na Rua João Batista, no bairro Califórnia, em Nova Iguaçu.

Segundo apurado pelas investigações iniciadas de imediato no local do crime, o bombeiro estava no salão de cabeleireiro quando Lucas e Wesley Gonçalves Pinto, de 31 anos, chegaram ao local em uma motocicleta. Wesley estava armado. Ao perceber que tratava-se de um assalto, Roberto tentou tirar a arma da mão do criminoso, mas foi baleado. Wesley conseguiu fugir do local levando a arma da vítima mas Lucas foi detido por pessoas que encontravam-se no salão até a chegada de policiais militares.

A motocicleta usada pelos criminosos foi apreendida por trata-se de produto de furto.

A DHBF, através do Delegado Willians, representou, junto ao plantão judiciário, pela decretação da prisão temporária do co-autor que conseguiu fugir.
O Delegado pede que qualquer cidadão que tenha informações que possam levar à localização do foragido, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Homem que participou da morte de bombeiro em Nova Iguaçu é preso"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*