Homem que deu facada em ex-sogra foi preso pela DEAM


Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM de Campos dos Goytacazes, coordenados pela Delegada titular Ana Paula de Oliveira Carvalho, prenderam na manhã deste domingo, 04 de setembro, Fernando Silva Coitinho, na Rodoviária Roberto Silveira, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal.

Fernando é acusado de entrar na residência de sua ex-companheira, localizada no bairro Nova Cannaã, na madrugada do último dia 02, e tentar agredi-la.
Sua ex-sogra, ao tentar impedi-lo, foi atingida por uma facada no pescoço. Após a agressão, ele saiu da casa fazendo ameaças de morte.

Enquanto a ex-sogra estava sendo atendida no hospital Ferreira Machado, Fernando mandava mensagens por telefone celular para a ex-companheira, dando risadas e dizendo que ela poderia chamar a polícia, e que iria por fogo na casa matando as duas.

Devido à gravidade dos fatos, no mesmo dia, a Delegada representou pela prisão de Fernando, que foi deferida pelo Juiz da 1ª Vara Criminal.

As diligências para a prisão do autor iniciaram-se na noite de sexta-feira, logo após a expedição do mandado, e se estenderam pelo sábado, quando os policiais civis tiveram a informação que Fernando havia fugido para Rio das Ostras.

Neste domingo pela manhã, Fernando foi interceptado e preso ao desembarcar de um ônibus na Rodoviária Roberto Silveira.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Homem que deu facada em ex-sogra foi preso pela DEAM"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*