Homem morre atropelado por ônibus do BRT em Madureira


Um homem acabou morrendo depois de ser atropelado por um ônibus do BRT Transcarioca na Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira, em frente ao Restaurante Popular de Madureira.

Homem morre atropelado por BRT em Madureira - Foto: Luiz Souza / Subúrbio RJ

Homem morre atropelado por BRT em Madureira – Foto: Luiz Souza / Subúrbio RJ

O ônibus trafegava na faixa exclusiva do BRT no sentido Fundão, no trecho entre as estações Mercadão de Madureira e Otaviano, quando um homem, ainda não identificado, atravessou as pistas da Avenida Ministro Edgard Romero e foi atingido pelo ônibus articulado do BRT. Com o acidente, o trânsito ficou complicado na região e o tráfego de veículos do BRT ficou interrompido, causando transtornos aos passageiros. Na região do acidente há muitos moradores de rua e usuários de drogas, que passam o dia perambulando pelo entorno das ruínas do Restaurante Popular. O restaurante popular estava fechado para reformas, mas atualmente está completamente depenado. Usuários de drogas e vândalos retiraram tudo o que podiam do local, inclusive as telhas do telhado e a parte interna de um transformador.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Homem morre atropelado por ônibus do BRT em Madureira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*