Homem fica gravemente ferido após ser atropelado no Centro do Rio


Ontem a noite no Centro do Rio foi muito tensa, principalmente para quem estava voltando do trabalho. Por conta dos tumultos causados pela manifestação contra o aumento das passagens de ônibus, muita gente demorou mais que o normal para conseguir voltar para casa, já que as estações de trem e metrô fecharam seus acessos.

Durante a confusão na Central do Brasil, a polícia apareceu e dispersou o grupo de manifestantes atirando bombas até mesmo dentro do prédio da Central do Brasil em um claro abuso de autoridade contra os passageiros que nada tinham a ver com a manifestação e queriam apenas voltar para casa após um dia de trabalho. Ao serem dispersados, um grupo de manifestantes tomou as ruas do centro deixando um rastro de lixo espalhado, pontos de ônibus quebrados, fogo e destruição. Nesta confusão um homem atravessou a Avenida Presidente Vargas fora da faixa de pedestres para tentar sair do tumulto e acabou sendo atropelado por um ônibus. Ele ficou gravemente ferido e informações dão conta de que ele perdeu a perna.

Confira imagens do atropelamento na Avenida Presidente Vargas. Imagens de Frances Ferreira.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Homem fica gravemente ferido após ser atropelado no Centro do Rio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*