Homem é preso em flagrante após enforcar e matar a companheira


Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, neste domingo (28/05), Natanael Ramos de Assis, 62 anos, pelo crime de homicídio contra a companheira Fátima Alves Souza Vieira.

De acordo delegado Pedro Pilher de Castro Rangel, responsável pelas investigações, policiais militares do 15ºBPM foram acionados para a Rua Ibiraruna, em Duque de Caxias, e após constatarem o crime, acionaram a especializada.

No local, a equipe da DHBF encontrou o corpo da vítima no interior da residência e dois suspeitos detidos pela PM, após serem acusados por populares pela morte de Fátima.

Em depoimento, os suspeitos negaram, de início, os fatos, mas após serem encaminhados para a DHBF, o irmão do investigado afirmou ter ouvido uma discussão com ameaças de morte por parte do acusado, seguida de uma briga e de pedidos de socorro da vítima. Ele contou ainda que, em seguida, a vítima foi encontrada já inconsciente no quarto do casal.

Após buscas na residência, os agentes encontraram o fio com o qual supostamente a vítima teria sido enforcada.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Homem é preso em flagrante após enforcar e matar a companheira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*