Guardas apreendem bebidas enterradas na areia da praia de Copacabana


Os itens estavam armazenados em condições insalubres

Guardas do 1º Grupamento Especial de Praia (GEP) e agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) encontraram, na tarde desta sexta-feira, dia 11, dez depósitos irregulares de itens e bebidas para preparo de caipirinha, na Praia de Copacabana, durante operação de ordenamento.

Operacao GEP - Praia de Copacabana - 1

Operacao GEP - Praia de Copacabana - 2

As bebidas estavam em caixas enterradas na areia e em condições insalubres de armazenamento. A Guarda Municipal alerta a população a respeito do perigo do consumo de alimentos ou bebidas cujos procedência e preparo são desconhecidos. Seu consumo pode causar doenças.

A fiscalização apreendeu, ainda, 110 itens, entre óculos de sol, guarda-sóis e cadeiras com ambulantes irregulares. O material foi encaminhado para o depósito da Prefeitura.

Fotos: Divulgação / GEP / GM-Rio

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Guardas apreendem bebidas enterradas na areia da praia de Copacabana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*