Gilberto Gil está internado com insuficiência renal


Gilberto Gil se apresentando no Rio de Janeiro - Foto: Luiz Souza / Arquivo

Gilberto Gil se apresentando no Rio de Janeiro – Foto: Luiz Souza / Arquivo

A saúde do cantor Gilberto Gil está ficando cada vez mais delicada. Depois de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro, no Metropolitan, por problemas de saúde, ele retornou para São Paulo, onde foi internado nesta terça-feira (30) no Hospital Sírio-Libanês com diagnóstico de insuficiência renal. Gilberto Gil se sentiu mal no sábado (27) no Rio de Janeiro e desde então não melhorou, vindo a precisar ser hospitalizado para o tratamento.

A última apresentação pública de Gilberto Gil foi no estádio do Maracanã durante cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, depois disto ele não fez nenhuma grande apresentação. No mês de julho, o cantor chegou a ficar 7 dias internado para o tratamento. Ele tem 74 anos de idade e é um dos ícones da música brasileira.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Gilberto Gil está internado com insuficiência renal"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*