Frida Khalo inspira coleção poética da grife Poeme-se


Frida Kahlo era uma artista única e uma mulher a frente de seu tempo. De tão intensa, transbordou toda a sua carga emocional em suas criações, que, acompanhadas por um estilo peculiar – grossas sobrancelhas, a cabeça enfeitada com flores e as roupas coloridas -, a alçaram ao patamar de ícone da cultura pop. Por todas estas características, a Poeme-se, primeira grife poética do Brasil, mergulhou na obra da pintora mexicana para lançar a coleção “Poeta dos Traços”.

Poeme-se - Caneca Frida Kahlo

Poeme-se – Caneca Frida Kahlo

Para o idealizador da marca, Gledson Vinícius, Frida transformava as suas angústias – muitas delas ocasionadas pelos problemas de saúde e pelas traições do marido – em fontes para criar uma arte arrojada e original. “As palavras de Frida Kahlo e as mensagens transmitidas pelos seus quadros foram as inspirações necessárias para dar vida à coleção.”

Poeme-se - Camiseta Frida Kahlo

Poeme-se – Camiseta Frida Kahlo

Composta por um leque de produtos que inclui camiseta, caneca, moleskine e book bag, “Poeta dos Traços” está à venda, para todo o Brasil, no www.poemese.com.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Frida Khalo inspira coleção poética da grife Poeme-se"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*