Feriado de Corpus Christi tem novas interdições para obras do VLT


Obras do VLT no Centro do Rio causam novas interdicoes

Obras do VLT no Centro do Rio causam novas interdicoes

Avenida Rio Branco e Primeiro de Março terão obras nos cruzamentos com a Sete de Setembro

A Avenida Rio Branco será interditada ao tráfego entre as avenidas Presidente Vargas e Avenida Nilo Peçanha a partir das 22h de quarta-feira, 25 de maio, para implantação dos trilhos do VLT no cruzamento com a Rua Sete de Setembro. A intervenção segue até as 5h de segunda-feira, 30 de maio, aproveitando o feriado de Corpus Christi.

No período de trabalho, o itinerário das linhas de ônibus que trafegam pela via será desviado a partir da Avenida Passos (ver mapa).

A Prefeitura do Rio, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região Portuária (Cdurp), da Guarda Municipal, da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) e da Concessionária do VLT Carioca, reforçará a sinalização e efetivo de agentes na região. Placas instaladas na Avenida Rio Branco informarão os pontos temporariamente inativos. Sete faixas também serão instaladas em diferentes pontos para alertar os motoristas.

Linhas de ônibus com itinerário alterado:
Linha 100 – Troncal 1 – General Osório x Central (Via Avenida Nossa Senhora de Copacabana/ Via Aterro do Flamengo)

Itinerário de ida: inalterado

Itinerário de volta: …., Avenida Marechal Floriano, Avenida Passos, Rua da Carioca, Avenida Nilo Peçanha, Avenida Graça Aranha, Avenida Calógeras, Avenida Presidente Wilson, Avenida Infante Dom Henrique,…

Linha 106 – Troncal 3 – Central x Leblon (Via Aterro/Nossa Senhora de Copacabana) (circular)

Itinerário (circular) …. Avenida Marechal Floriano, Avenida Passos, Rua da Carioca, Avenida Nilo Peçanha, Avenida Graça Aranha, Avenida Calógeras, Avenida Presidente Wilson, Avenida Infante Dom Henrique, …., itinerário de volta inalterado.

Linha 105 – Troncal 5 – Alto Gávea x Central (Via Botafogo/ Via Praia do Flamengo/Rua Primeiro de Março)

Itinerário de ida : Inalterado

Itinerário de volta :…, Avenida Marechal Floriano, Avenida Passos, Rua da Carioca, Avenida Nilo Peçanha, Avenida Graça Aranha, Avenida Calógeras, Avenida Presidente Wilson, Rua Mestre Valentim,…,.

Linha 011 – Rodoviária x Castelo (Circular)

Itinerário de ida :…, Via Binário do Porto, Avenida Venezuela, Rua Barão de Tefé, Rua Camerino, Avenida Passos, Rua da Carioca, Avenida Nilo Peçanha, Avenida Graça Aranha, Rua Santa Luzia, …Itinerário de volta inalterado.

Linha 422- Grajaú x Largo do Machado

Itinerário de ida :…. Avenida Marechal Floriano, Avenida Passos, Rua da Carioca, Avenida Nilo Peçanha, Avenida Graça Aranha, Avenida Calógeras, Avenida Presidente Wilson, Rua Mestre Valentim,…itinerário de volta inalterado.

Primeiro de Março

Também a partir do dia 25 haverá intervenção no cruzamento entre as ruas Sete de Setembro e Primeiro de Março sem interdição. Para a execução, adequações viárias vão garantir a liberação de duas pistas ao tráfego no feriado e fins de semana e quatro faixas na Rua Primeiro de Março nos dias úteis. As obras nesse trecho irão até o dia 15 de junho.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Feriado de Corpus Christi tem novas interdições para obras do VLT"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*