Eike Batista está preso no Presídio Ary Franco


O empresário Eike Batista está preso no Presídio Ary Franco, no bairro de Água Santa, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

Ele chegou por volta de 10h da manhã ao aeroporto internacional do Rio, de onde foi levado para o IML em viaturas da Polícia Federal e de onde seguiu diretamente para o presídio. No momento ele encontra-se preso no presídio Ary Franco, onde seus advogados já tentam trabalhar em sua defesa. Até o momento, ainda não foi definido se ele terá algum tipo de benefício dentro da prisão, ou se de fato irá dividir cela comum com os outros presos. O presídio para onde Eike Batista foi levado está com superlotação, abrigando o dobro de presidiários, portanto bem acima da capacidade para a qual foi projetado.

Normalmente, após a prisão, os presos são submetidos ao procedimento de raspar a cabeça, vestir uniforme de presidiário e depois são fotografados para os registros da instituição penitenciária. Ainda não tivemos acesso às fotos de Eike Batista de cabeça raspada usando uniforme de penitenciário.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Eike Batista está preso no Presídio Ary Franco"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*