Eike Batista chega ao IML


O empresário Eike Batista preso no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, chegou ao IML – Instituto Médico Legal, onde vai fazer exame de corpo de delito, para assegurar que está ingressando no sistema prisional sem ter sofrido nenhum tipo de violência policial. O empresário foi detido pelos policiais tão logo desembarcou no Aeroporto Tom Jobim, vindo de um voo de Nova York.

Do IML, Eike Batista será levado para o sistema prisional, onde deve cumprir prisão preventiva no Presídio Ary Franco, que fica na zona norte da cidade.

Eike Batista vai ser preso em presídio com cela comum - Foto: Divulgação

Eike Batista vai ser preso em presídio com cela comum – Foto: Divulgação

Por não ter curso superior Eike Batista deve ficar em cela comum

Um dos pontos que mais chama atenção no caso do Eike Batista, preso da Operação Eficiência da Lava Jato, é o fato de que ele não possui ensino superior. Com isso ele não terá direito a regalias que presos com curso superior tem. Ele não terá as mesmas supostas mordomias que Sergio Cabral estaria tendo no Presídio de Bangu.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Eike Batista chega ao IML"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*