Dudu Nobre se apresenta na Central do Brasil nesta sexta-feira 13


Criado para eternizar ligação histórica entre trem e samba, evento também contará com sorteios de brindes e aplicação de turbantes.

Dudu Nobre se apresenta na Central do Brasil - Foto: Luiz Souza (Arquivo)

Dudu Nobre se apresenta na Central do Brasil – Foto: Luiz Souza (Arquivo)

Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2015 – A SuperVia promove amanhã (13/11), na Central do Brasil, a 13ª edição do ‘Samba nos Trilhos’. O cantor e compositor Dudu Nobre será a principal atração do evento, que contará com abertura do Grupo Superar, composto por músicos portadores de necessidades especiais, como o cantor Gabrielzinho do Irajá, e encerramento do Grupo Pegada Brasileira, que já animou o público em outras edições do evento. Dudu Nobre começou a tocar cavaquinho aos cinco anos de idade, em seguida dedicou-se ao piano clássico e, desde então, a história musical foi gloriosa. Afilhado de samba do mestre Zeca Pagodinho, Dudu Nobre completa 14 anos de carreira com o recente álbum “Ainda é Cedo”, que será apresentado aos fãs na estação Central do Brasil, além de sucessos como “Goiabada Cascão” e “A Grande Família”. O evento também contará com brincadeiras e sorteios de brindes para o público, e aplicação de turbantes afro para enfeitar os cabelos das mulheres.

O ‘Samba nos Trilhos’ foi criado em agosto de 2014 para perpetuar a ligação histórica entre o trem e o samba, estima-se que, nesse primeiro ano, o evento já tenha reunido mais de 250 mil pessoas na estação de trem mais famosa do país. Vários artistas de renome nacional e internacional já passaram pelo palco do ‘Samba nos Trilhos’, como Neguinho da Beija-Flor, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Leci Brandão, Almir Guineto e Péricles. O projeto é vencedor regional do “Prêmio Aberje 2015” na categoria Comunicação e Organização de Eventos, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, e disputará, no final deste mês, o primeiro lugar na etapa nacional. O ‘Samba nos Trilhos´ é gratuito, ocorre das 17h às 21h30 e tem o patrocínio da Rio de Prêmios/Loterj.

Confira a programação completa do 13º ‘Samba nos Trilhos’:

17h:00 às 17h:30– Apresentação do evento com André Gasparetty;
17h:30 às 18h:30 – Abertura do evento com Grupo Superar;
18h:30 às 19h:00 – Brincadeiras e sorteios;
19h:00 às 20h:00 – Cantor Dudu Nobre;
20h:00 às 20h:30 – Brincadeiras e sorteios;
20h:30 às 21h:30 – Encerramento com o Grupo Pegada Brasileira

Serviço
Local: Estação Central do Brasil (Praça Cristiano Ottoni, s/n – Centro).
Horário: a partir das 17h
Data: 13/11/2015
Gratuito.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Dudu Nobre se apresenta na Central do Brasil nesta sexta-feira 13"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*