DRF prende integrante de quadrilha que rouba agências bancárias


Preso pela DRF integrante da Quadrilha da Peruca - Foto: Divulgação

Preso pela DRF integrante da Quadrilha da Peruca – Foto: Divulgação

Luciano Lopes Sena, o “Gordo”, faz parte do “Bonde da Peruca”, que usa perucas e terno para assaltar bancos. Ele tem sete passagens pela Polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Apontado como integrante de uma quadrilha conhecida como “Bonde da Peruca”, Luciano Lopes Sena, o “Gordo”, 36 anos, foi preso, nesta sexta-feira, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A prisão aconteceu na Estrada Galdencio Miguel, Jardim Meriti, em São João de Meriti.

De acordo com o delegado titular da especializada, Marcio Braga, o criminoso e seus comparsas usam perucas e ternos para assaltar agências bancárias do estado. Contra Luciano foram cumpridos dois mandados de prisão. Ele tem sete passagens pela Polícia por roubos e porte ilegal de arma de fogo.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "DRF prende integrante de quadrilha que rouba agências bancárias"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*