DPMA apreende 18.000kg de camarão impróprio para consumo


Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente – DPMA, realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, a apreensão de 18.000 kg de camarão impróprio para consumo humano em razão da inexistência de inspeção do órgão competente.

De acordo com o Delegado de Polícia José Duarte, que coordenou a diligência, o material estava em dois caminhões, originários do Ceará, com destino a dois distribuidores no Rio de Janeiro. A documentação referente ao produto apresentava informações falsas, especialmente o selo de inspeção sanitária federal.

Os proprietários das empresas destinatárias do produto foram autuados em flagrante pelos crimes previstos na lei dos crimes contra relação de consumo.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "DPMA apreende 18.000kg de camarão impróprio para consumo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*