DPCA apura responsabilidade de pais de menores apreendidos em Copacabana


Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), instaura inquérito policial para apurar a responsabilidade dos pais das crianças e dos adolescentes que foram conduzidos à Cidade da Polícia depois de arrastão promovido em ruas de Copacabana. Logo após a apreensão muitos dos menores riam, debochavam da polícia e ainda faziam sinais de apologia a uma facção criminosa.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), foi instaurado inquérito policial para apurar a responsabilidade dos pais das crianças e dos adolescentes que foram conduzidos à Cidade da Polícia, na quarta-feira, dia 14 de setembro, após furtos sucessivos ocorridos na Av. Nossa Senhora de Copacabana e adjacências. Diligências estão sendo realizadas para apurar se há abandono intelectual quanto aos menores, bem como outros eventuais crimes.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "DPCA apura responsabilidade de pais de menores apreendidos em Copacabana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*