Dono de bar é preso em menos de 24 horas após matar ex-funcionário


Em menos de 24 horas, policiais da 110 DP Teresópolis prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, Nilton Martins Amorim, 41 anos, por homicídio.

Segundo as informações, Nilton é dono de um bar, na localidade Ilha do Caxangá, naquele município, e por volta das 16 horas deste domingo (28/05), envolveu-se em uma discussão com um ex-funcionário por problemas trabalhistas. Durante a discussão, Nilton sacou uma arma e disparou vários tiros na vítima, que morreu no local.

Após o crime, o dono do bar fugiu e seguiu para local ignorado. Os agentes realizaram diversas diligências e ouviram várias testemunhas. O delegado Eduardo Cruz representou pela prisão do criminoso junto ao plantão judiciário, que foi concedido.

Com informações da PCERJ.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Dono de bar é preso em menos de 24 horas após matar ex-funcionário"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*