DHBF prende suspeitos de homicídio em ritual de magia negra em Duque de Caxias


Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, realizaram na manhã desta sexta-feira (16/10) a operação “Black Magic”, que tinha como objetivo cumprir sete mandados de prisão preventiva em Duque de Caxias.

Na ação, foram presos Salvador Almeida Filho, de 49 anos, Marcília Nogueira Da Silva, de 45 anos, Laís Cristina Silva de Almeida, conhecido como “Lalá”, de 25 anos, Evandro Garcia Mattos, de 38 anos, Ismael Santos De Souza, de 31 anos, Luiz Cláudio Gualberto dos Santos Ribeiro, 43 anos e Luciano Duarte De Melo, de 39 anos.

De acordo com o Delegado Fábio Cardos, titular da unidade, as investigações apontaram quer eles são os autores da morte de Dener dos Santos Perez, de 20 anos, na noite entre os dias 05 e 06 de setembro, durante um ritual de magia negra em Xerém, Duque de Caxias.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "DHBF prende suspeitos de homicídio em ritual de magia negra em Duque de Caxias"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*