DHBF prende homicida


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, coordenados pelo Delegado de Polícia Luis Otávio Franco, prenderam na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, Fabrício de Assis da Silva, de 19 anos, conhecido como “Tipok”, e Antônio Carlos da Silva Gonçalves, de 26 anos, conhecido como “Toninho”, em cumprimento de mandado de prisão temporária obtido no plantão judiciário.

Investigação da unidade aponta que “Tipok” e “Toninho”, traficantes da comunidade Massapê, em Duque de Caxias, são os autores da morte de Carlos Augusto Rodrigues de Oliveira, de 29 anos, morto a tiros, na frente de seus amigos e familiares, no dia 17 de julho deste ano em Vila Maria Helena, no município de Duque de Caxias.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "DHBF prende homicida"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*