DH identificou autores de latrocínio durante assalto a joalheria


A Delegacia de Homicídios da Capital (DH), com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), identificou dois autores do latrocínio do policial militar Cosme Rodrigues de Souza Junior, ocorrido no dia 18 de janeiro, durante um assalto a uma joalheria no Shopping Jardim Guadalupe. Tratam-se de Willith Azevedo Silva Dias e Brendon Rodrigues dos Santos, conhecido como “Rato”.

De acordo com o Delegado de Polícia Brenno Carnevalle da DH, responsável pela investigação, Willith foi morto no dia seguinte (19 de janeiro), na Comunidade da Mangueira. No tocante a Brendon, o Delegado, com base nas provas reunidas, representou à Justiça pela decretação de sua prisão, medida que foi deferida no último dia 4 de fevereiro.

Brendon possui contra ele outro mandado de prisão. Conforme investigação realizada também pela DH, ele seria um dos autores do latrocínio do policial militar, Jefferson Cruz Pedra, ocorrido no dia 4 de janeiro durante o roubo a uma joalheria na Tijuca. Os demais autores identificados tratam-se de Rhuan de Mello Queiroz, já preso, Reinaldo Santos de Sena, conhecido como “Dede”, João Victor Rodrigues Pereira, conhecido como “Semente” e um adolescente. Todos tiveram a prisão decretada pela Justiça, incluindo o adolescente que foi expedido seu mandado de busca e apreensão.

O Delegado Brenno informou que Brendon, Reinaldo, João e o adolescente estão foragidos.

Qualquer cidadão que tenha informações que possam contribuir para a localização dos criminosos pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br​

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "DH identificou autores de latrocínio durante assalto a joalheria"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*