Delegacia de Vila Isabel prende integrantes de quadrilha que roubava lojas de celulares


Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (05/10), Sergio Tiago Germano da Silva, 18 anos, Alan Pereira da Silva, 21 anos, Yuri da Silva Souza Medeiros, 19 anos, Wellerson Matheus Lucena da Silva, 18 anos, Alexandre Pereira Baia, 20 anos, e apreenderam um menor de 17 anos. Eles foram capturados após assaltarem uma loja de telefonia em um shopping, em Vila Isabel.

Delegacia de Vila Isabel prende integrantes de quadrilha que roubava lojas de celulares - Foto: Divulgação

Delegacia de Vila Isabel prende integrantes de quadrilha que roubava lojas de celulares – Foto: Divulgação

Segundo os agentes, a unidade investigava a quadrilha, que rouba lojas de celulares na região, e receberam informações de que os criminosos teriam fugido após cometeram o crime. Durante as diligências eles foram localizados em um carro, na Rua Miguel Ângelo, em direção à comunidade do Jacaré.

No veículo, roubado em Belford Roxo, foram encontradas três bolsas com os produtos roubados e uma arma calibre 38. Os seis foram autuados por roubo qualificado, receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Delegacia de Vila Isabel prende integrantes de quadrilha que roubava lojas de celulares"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*