DCOD prende maior fornecedor de anabolizantes do RJ


Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD, coordenados pelos Delegados de Polícia Felipe Curi e Gustavo Castro, após investigações realizadas pela unidade, prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 06 de outubro, Eric Lima Cabral, de 31 anos.

De acordo com as investigações, Eric é o maior fornecedor de anabolizantes e suplementos ilegais da Zona Sul e Barra da Tijuca. Atendia a um público bastante exigente e de classe média alta, que consumia desse tipo de produto.

Eric é proprietário de uma empresa de suplementos Importados e a utilizava como fachada para a venda de esteróides anabolizantes e suplementos feitos com substâncias proibidas e sem registro pela ANVISA. Os produtos eram comercializados através de sua página no facebook e do aplicativo whatsapp.

Os policiais civis encontraram no interior da residência de Eric, em Copacabana, um verdadeiro depósito. Foram apreendidos produtos como M-DROL (METANDRIOL), DHEA (DIIDROEPIANDROSTERONA), H-STANE (17-METIL-ANDROSTENEDIONA) e THOR (METASTERONA – 17-METIL-ANDROSTENEDIONA), considerados anabolizantes e, para efeitos jurídicos, enquadra-se no crime de tráfico de drogas.
Com base nas provas reunidas, o Delegado Felipe Curi autuou Eric em flagrante por tráfico de drogas e pelo crime contra a saúde pública, cujas penas somadas podem chegar a 30 anos de reclusão.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "DCOD prende maior fornecedor de anabolizantes do RJ"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*