Confirmada a morte de Domingos Montagner


Domingos Montagner, de ‘Velho Chico’, morre aos 54 anos. Ele se afogou após mergulhar no Rio São Francisco e ser levado pela correnteza para uma profundidade de 30 metros. Atualmente o ator era o protagonista Santo na novela Velho Chico, que tratava justamente sobre causos e lendas que envolviam o Rio São Francisco, local de sua morte.

Domingos Montagner tinha 54 anos de idade e o local em que ele foi encontrado tinha 30 metros de profundidade. Seu corpo ficou preso nas pedras, nas imediações a Usina de Xingó, na região de Canindé de São Francisco. O local fica na divisa entre os Estados de Sergipe e de Alagoas. Domingos Montagner deixa a mulher Luciana Lima, e três filhos.

Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco e morreu

Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco e morreu

Por pouco Camila Pitanga poderia ter morrido

No momento em que Domingos foi sugado pela correnteza, ele estava próximo de sua colega de cena, Camila Pitanga. Ela conseguiu segurar-se em galhos e conseguiu se salvar.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Confirmada a morte de Domingos Montagner"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*