Casamento comunitário na Quadra da Portela


A Associação de Moradores de Madureira (AMMA) e a Portela convidam para o Casamento Comunitário que será realizado na Quadra da Portela, no dia 02/10/2014.

O objetivo é regularizar o estado civil de casais de baixo poder aquisitivo que não poderiam arcar com os custos de um casamento tradicional. O casamento além de ser uma cerimônia coletiva para 25 casais, tem também o interesse em ser educativo, pois com os novos casamentos na comunidade, outros casais poderão ter conhecimento dos procedimentos para realizar a união civil.

Os 25 casais foram selecionados nas comunidades de Madureira e a organização providenciou auxílio para obtenção da documentação junto à Fundação Leão XII e da Defensoria Pública do RJ.

Além disso, os casais receberão também:
– Vestidos de Noiva e Ternos
– Aliança
– Buquê das Noivas
– Dia da Noiva
– Buffet, ornamentação e cerimonialista
– Convite
– Evento Religioso
– Fotógrafo

Convite para o casamento comunitário na Portela

Convite para o casamento comunitário na Portela

Empresas e entidades que apoiam o evento: Prefeitura do Rio, GRES Portela, Defensoria Pública, Funcação Leão XIII, 14o Cartório de Madureira, Piraquê e Instituto Embeleze.

Serviço:
Data: 02/10/2014
Local: Quadra da Portela – Rua Clara Nunes, 81
Horário: 19:00 h

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Casamento comunitário na Quadra da Portela"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*