Caravana Fluminense de Teatro e Literatura chega a Seropédica


Evento que promove intercâmbio entre artistas e produtores culturais percorrerá diversos municípios do Rio até dezembro

A I Caravana Fluminense de Teatro & Literatura segue viagem e chega à Região Metropolitana, onde ocupará o Centro Cultural de Seropédica, no dia 29 de setembro.

A caravana, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, em parceria com a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena e com a editora Cobogó, leva espetáculos teatrais e debates sobre a relação do teatro com a literatura para municípios do interior do Rio. No mês passado, agitou o Centro Cultural Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em setembro, será a vez de Queimados, Casimiro de Abreu e Quissamã receberem o evento.

A programação em Seropédica começa às 17h30, com a apresentação do espetáculo As mil e uma noites, representada pela Cia de Teatro de Seropédica. Às 18h30, alunos da Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena encenarão a peça O despertar da primavera, do dramaturgo alemão Frank Wedekind. Em seguida, às 20h20, a discussão literária entrará em cena com o debate sobre o tema “Teatro e Literatura ? Que conversa é essa?”. A entrada é gratuita.

Serviço:
I Caravana Fluminense de Teatro & Literatura
Endereço: Centro Cultural Seropédica – BR-465, km 52 (ant. Est. Rio-São Paulo), nº 2895, Parque Jacimar, Seropédica.
Horário: das 17h30 às 21h30
Entrada gratuita
Classificação: 16 anos

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Caravana Fluminense de Teatro e Literatura chega a Seropédica"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*