Camila Pitanga também quase se afogou no Rio São Francisco


Camila Pitanga estava junto com Domingos Montagner no momento de seu afogamento. Os dois resolveram tomar um banho de rio na região de Canindé do São Francisco, em Alto Sertão de Sergipe logo após o almoço em uma região muito bonita do Rio São Francisco. O local, pórém, é muito perigoso e tem trechos que chegam a ter mais de 30 metros de profundidade. Domingos Montagner foi arrastado pela correnteza e puxado para baixo não conseguindo retornar à superfície e sendo levado em seguida pela força das águas. Ainda não há a confirmação oficial de que Domingos Montagner morreu, mas segundo informações dos bombeiros da região o risco é muito grande pois a área é muito perigosa para o banho.

Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco

Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco

Camila Pitanga, que estava com Domingos Montagner, também foi puxada pela correnteza do Rio São Francisco, mas conseguiu agarrar-se em um galho e teve forças para sair do rio em segurança e buscar socorro. Rapidamente a polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, mas até o momento o corpo de Domingos Montagner ainda não foi encontrado.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Camila Pitanga também quase se afogou no Rio São Francisco"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*