Brigas e arrastões após show no Parque Madureira


A noite de domingo (29) foi marcada pelo caos em Madureira. Um evento organizado pela TV Globo no Parque Madureira contou com a apresentação do Sorriso Maroto, um famoso grupo de pagode. O evento atraiu uma multidão que tomou conta de toda a área no entorno da Praça do Samba, onde são realizados os shows do Parque Madureira.

O problema começou logo cedo. Com a superlotação, várias pessoas foram vítimas de furtos, houve brigas, confusões e ao final do evento o caos se alastrou pelas ruas próximas do Parque Madureira e Madureira Shopping. Por vários momentos houve corre-corre, brigas generalizadas e relatos de arrastão. Nas redes sociais, diversos usuários compartilharam vídeos mostrando os momentos de caos.

Vídeos do caos em Madureira


Em briga generalizada em ônibus, passageiros acionam janelas de emergência e fogem pelas janelas. (Imagens reproduzidas do Facebook)


Correria na Estrada do Portela na altura da Rua Clara Nunes logo após o término do show. (Imagens reproduzidas do Facebook).

Homens subiram nas torres de energia para assistir ao show – Foto: Reprodução / Madureira News


Sem ligar para os riscos, um grupo de homens escalou as torres de eletricidade da Light que ficam na área da Linha Férrea do Ramal Belford Roxo para assistir ao show. Diversos atos de vandalismo foram realizados no entorno do Parque Madureira na noite de domingo.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Brigas e arrastões após show no Parque Madureira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*