Bandidos fazem arrastão na Avenida dos Italianos em Rocha Miranda


Um grupo armado com fuzis promoveu um arrastão na noite desta quinta-feira, dia 26/05, na Avenida dos Italianos, nas imediações da Rua Taquarichim.

Pelo menos dois veículos foram assaltados. Um taxi e uma Parati. Apesar do susto e da agressividade dos bandidos, não houve feridos e nem disparos. Após roubarem os carros o bando se evadiu do local. De acordo com populares que passavam pelo local, o grupo teria aproximadamente 10 homens, e todos estavam armados com fuzis. Este grupo teria descido o morro Jorge Turco a pé, pela Rua Taquarichim, que dá acesso à Avenida dos Italianos.

Rua Taquarichim esquina com Avenida dos Italianos - Arrastão com homens armados

Rua Taquarichim esquina com Avenida dos Italianos – Arrastão com homens armados

A rua não estava muito movimentada pelo fato de hoje ser feriado nacional, de Corpus Christi. O local possui muitas lojas e um supermercado e devido ao feriado as lojas e escolas nas imediações estavam fechadas. Vale ressaltar que há uma delegacia de polícia (a 40DP) localizada a menos de 300 metros do local do arrastão. O policiamento na região parece estar reduzido.

Um ônibus da linha 362 foi visto entrando na Rua Guarama, que é ao lado da Taquarichim e lá funciona a 40ª Delegacia Legal. Provavelmente sendo mais uma vítima dos assaltos que se tornam cada vez mais frequentes na região.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Bandidos fazem arrastão na Avenida dos Italianos em Rocha Miranda"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*