Áurea Martins e Alaíde Costa homenageiam Elizeth Cardoso na Arena Dicró


No dia 7/06, na Arena Dicró, Alaíde Costa e Áurea Martins cantam juntas em Elizethíssima, show que homenageia a saudosa intérprete Elizeth Cardoso. No repertório, músicas, como “Serenata do Adeus”, “Chega de Saudade”, “Sim” e “Minhas Madrugadas”, entre outras. A entrada é gratuita.

Foto: Sergio Caddah / Divulgação

Foto: Sergio Caddah / Divulgação

Tributo acontece no dia 7 de junho e tem entrada gratuita

O encontro de duas das grandes cantoras negras da MPB tem direção musical do compositor Hermínio Bello de Carvalho. A união destes três artistas que conviveram e tiveram a “Divina Elizeth Cardoso” como amiga e inspiração promete emocionar o público. Hermínio Bello de Carvalho apresenta um roteiro com canções que Elizeth Cardoso gostava de cantar, mas que não foram gravadas, e grandes sucessos marcados pela voz da intérprete.

Elizeth Cardoso, Alaíde Costa e Áurea Martins foram cantoras da noite e grandes intérpretes dos grandes compositores da MPB, do samba ao choro, passando por bossas e canções. Hermínio Bello de Carvalho, além de grande poeta e compositor da MPB, foi produtor musical das três cantoras.

Serviço:
Data: 07/06 (sábado)
Horário: 21h
Local: Arena Carioca Dicró – Carlos Roberto de Oliveira
Endereço: Parque Ari Barroso, Penha (entrada pela rua Flora Lobo)
Telefone: (21) 3486-7643
Entrada gratuita
Classificação etária: Livre
Duração: 80 minutos

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Áurea Martins e Alaíde Costa homenageiam Elizeth Cardoso na Arena Dicró"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*