Ator inglês Greg Hicks irá no Vidigal 10/04 se encontrar com jovens


Ator inglês Greg Hicks terá encontro com jovens do Nós do Morro no Vidigal AMANHÃ, DIA 10/4

Ação faz parte do Fórum Shakespeare

Considerado um dos maiores intérpretes de personagens de Shakespeare do teatro inglês, o ator britânico Greg Hicks, conhecido pelo grande público por seus papéis em “Branca de Neve e o Caçador” e em “O Filho de Deus” subirá o Vidigal amanhã, dia 10 de abril, para um encontro com jovens atores do projeto Nós do Morro.

Greg Hicks visita o Morro do Vidigal - Foto: Ellie Kurtz / Divulgação

Greg Hicks visita o Morro do Vidigal – Foto: Ellie Kurtz / Divulgação

Greg está no Rio para ministrar workshops inseridos na programação do Fórum Shakespeare, evento que acontece de 9 a 14 de abril no Centro Cultural Banco do Brasil em comemoração aos 450 anos de nascimento do maior dramaturgo inglês da história.

A visita será realizada por Greg e Mestre Carlo Alexandre, mestre de capoeira carioca com quem Hicks desenvolveu uma metodologia que utiliza a capoeira como ferramenta para explorar Macbeth e outras obras de Shakespeare. Eles falarão sobre e demonstrarão isso durante a ida ao Vidigal.

O encontro acontecerá às 15h30, na sede do Nós no Morro (Rua Doutor Olinto de Magalhães, 54 – Vidigal, Rio de Janeiro – RJ, 22450-250).

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Ator inglês Greg Hicks irá no Vidigal 10/04 se encontrar com jovens"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*