Áreas de lazer são suspensas devido às Eleições Municipais


A Prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu o fechamento de ruas e avenidas que eram transformadas em áreas de lazer neste domingo para garantir a fluidez de trânsito em toda a cidade durante a realização do primeiro turno das Eleições Municipais de 2016. Até mesmo as áreas de lazer na orla da cidade não vão funcionar neste domingo.

A Prefeitura do Rio informa também, que todo o efetivo da CET-Rio estará nas ruas para garantir uma adequada mobilidade da cidade, garantindo que toda a malha viária esteja disponível para a circulação dos eleitores.

Áreas de Lazer no Rio de Janeiro

Áreas de Lazer no Rio de Janeiro

A Guarda Municipal e a CET-Rio atuarão com seu efetivo completo, priorizando a fluidez nos principais corredores de tráfego e agindo pontualmente nos locais onde há significativa concentração de eleitores, com o objetivo de minimizar eventuais impactos que possam vir a ocorrer no trânsito.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Áreas de lazer são suspensas devido às Eleições Municipais"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*