Ambulante destrói estação Rio 2 do BRT


Após uma operação da Guarda Municipal que apreendeu mercadorias de um ambulante, o homem se revoltou e quebrou alguns vidros da Estação Rio 2 do BRT na Barra da Tijuca. Após isso ele fugiu do local e como não há agentes de segurança e nem policiamento eficiente, apesar de ter sido filmado, ele fugiu do local.

Ambulante destroi estação BRT Rio 2

Ambulante destroi estação BRT Rio 2

Usuários desta estação do BRT Transcarioca dizem que é muito comum ver ambulantes e passageiros entrando sem pagar passagem, já que no local raramente há policiamento. Na estação ficam apenas os funcionários da bilheteria e apenas um agente de segurança que tem apenas a função de verificar se os passageiros que passam pelas catracas estão pagando a passagem ou não, mas que não toma nenhuma atitude contra os passageiros que acessam a estação pela pista por onde passam os ônibus articulados do BRT.

Ambulante quebra vidros do BRT Rio 2

Ambulante quebra vidros do BRT Rio 2

Segundo o Consórcio BRT, o prejuízo causado pelo ambulante está estimado em aproximadamente R$ 30.000,00 já que foram quebrados três conjuntos que compõe as portas de vidro para acesso dos passageiros aos ônibus.

Haviam vários passageiros no local no momento da ação, mas ninguém ficou ferido. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira 13 e o suspeito de ter quebrado os vidros teria sido identificado como Toinho. O caso foi registrado na 32a Delegacia Legal da Taquara.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Ambulante destrói estação Rio 2 do BRT"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*