Alunos do IBMR fazem visita solidária ao Lar Pedro Richard


Em comemoração ao Dia das Crianças, alunos do IBMR, integrante da rede internacional Laureate, farão uma visita solidária com entrega de material escolar infantil e alimentos ao Lar Pedro Richard, no próximo dia 13.

Campus IBMR - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro Foto: Divulgação

Campus IBMR – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

A ação ‘Barriga Cheia e Cabeça Esperta’ faz parte do programa ‘Onda Verde‘ e arrecada até esta sexta-feira, dia 9, doações nas unidades da Barra da Tijuca, Botafogo e Catete. A iniciativa solidária é fruto de um programa ainda maior, o Global Days of Service, do qual o IBMR faz parte. Nele, estudantes, professores e funcionários da Laureate ao redor do mundo participam doando seu tempo ou serviço, de maneira voluntária, para apoiar Programa de Responsabilidade Socioambiental da sua comunidade.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Alunos do IBMR fazem visita solidária ao Lar Pedro Richard"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*