Ajude a identificar os assassinos de policiais militares


Portal dos Procurados pede ajuda à população na identificação dos assassinos de policiais militares

Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 31/08, cartaz com as fotos dos policiais militares, Subtenente Roterdan Jayme Baptista, de 42 anos, 1º Sargento Carlos Henrique Martins da Silva, de 47, e do Sargento Márcio José Silva de Mendonça, 42 anos, com o titulo de – Quem Matou?.

Quem matou estes policiais ?

Quem matou estes policiais ?

O PM Roterdan Jayme Baptista que era lotado no do 7º BPM (São Gonçalo), foi morto a tiros durante uma troca de tiros com traficantes na Favela Lodial, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na noite de segunda-feira, dia 22/08, quando realizava patrulhamento com outros policiais de sua unidade.
O policial chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava há 15 anos na corporação, era casado e tinha dois filhos.

Na noite do último sábado, dia 27/08, o policial militar Carlos Henrique Martins da Silva, de 47 anos, morreu após ser baleado próximo à Via Light, em São João de Meriti. O PM, que estava trabalhando, checava uma denúncia quando foi surpreendido pelos bandidos. Atingido na boca, ele foi socorrido e levado para o PAM do município, mas não resistiu. Carlos Henrique estava há 21 anos na corporação.

E dois dias depois, na noite desta segunda-feira, 29/08, também em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o policial militar Márcio José Silva de Mendonça foi morto. Lotado no 4º BPM (São Cristóvão), o policial foi abordado por dois bandidos na porta da casa da mãe, no bairro Coelho da Rocha.

Os criminosos assaltaram a loja do policial, onde cestas básicas eram vendidas. Depois, os bandidos entraram na casa da família do policial, que teria reagido à abordagem. Vários disparos foram efetuados, e cerca de seis atingiram o PM. Ele chegou a ser levado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos dos policiais militares, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Todas as informações respeito dos três assassinatos serão repassadas para as Delegacias de Homicídios de Niterói/SGonçalo e da Baixada Fluminense, que estão encarregadas dos inquéritos policiais.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Ajude a identificar os assassinos de policiais militares"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*