Adolescente é preso por ato análogo a homicídio triplamente qualificado


Policiais civis da Delegacia de Homicídios Niterói/São Gonçalo – DHNSG, coordenados pelo Delegado de Polícia Wilson Luiz Palermo Ferreira, apreenderam na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro, um adolescente de 16 anos, que confessou, na presença do pai, ainda no local do fato, a prática do ato infracional análogo à prática de homicídio triplamente qualificado.

Segundo o Delegado, a DHNSG foi acionada para averiguar as circunstâncias da morte de uma criança de 10 anos, que teve o corpo encontrado por parentes no interior de sua residência.

De acordo com as perícias preliminares, a menina apresentava sinais de violência principalmente na região da cabeça e do pescoço, além de sinais de estrangulamento.

Segundo o relato do adolescente, o ato teria ocorrido em virtude de ter entrado na casa da vítima para pegar dinheiro, quando foi surpreendido pela menina, tendo, então, praticado os atos que culminaram na morte da criança.

Objetos relacionados com o crime foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Adolescente é preso por ato análogo a homicídio triplamente qualificado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*