Acusado de homicídio é preso no Hotel Windsor Atlântica


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital – DH, coordenados pelo Delegado titular Fábio Cardoso, prenderam, no início da madrugada desta sexta-feira, 16 de setembro, Bartholomeu Cordeiro de Lima, de 22 anos de idade, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba.

Bartholomeu é acusado de ter praticado crime de homicídio, em maio deste ano, na cidade de Soledade no estado da Paraíba. Os policiais da unidade, após receberem informações da Polícia Civil do estado da Paraíba, monitoraram e prenderam o criminoso quando ele chegava para trabalhar no hotel Windsor da Avenida Atlântica, no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Hotel Windsor da Avenida Atlântica - Foto: Luiz Souza

Hotel Windsor da Avenida Atlântica – Foto: Luiz Souza

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Acusado de homicídio é preso no Hotel Windsor Atlântica"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*