Acidente entre carro e BRT mata 1 na Barra


Um grave acidente causou a morte de uma mulher na Barra da Tijuca, além de ter deixado pelo menos outras 3 pessoas feridas, sendo duas crianças. O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 28, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. O carro foi atingido em cheio por um ônibus do BRT e segundo o Consórcio que administra o BRT, o carro fez uma conversão proibida.

A mulher de 30 anos de idade que morreu no local foi identificada como Paula Mamude de Assumpção da Silva, e segundo informações, ela morreu no local, não sendo possível nem mesmo ser levada a um hospital para a prestação de atendimento médico. O namorado dela, identificado como Rômulo Marins, de 26 anos, ficou gravemente ferido e foi removido do local de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros.

BRT - Foto: Luiz Souza

O acidente ocorreu na pista sentido Recreio dos Bandeirantes por volta de 15h e a pista só foi liberada por volta de 17:30h após remoção do corpo de Paula. Os outros ocupantes do veículo eram os filhos de Paula, sendo um com 4 anos de idade e outro com 12 anos de idade. Eles foram levados para o Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca. De acordo com informações do padrasto de Paula, que chegou rapidamente ao local, as crianças não corriam risco de morrer. Ele contou que a enteada foi à praia com os filhos e o namorado e que o carro pertence a Rômulo, que não possui habilitação. Paula possuía CNH, mas Sérgio não soube afirmar qual dos dois estava na direção do veículo no momento do grave acidente.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Acidente entre carro e BRT mata 1 na Barra"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*