Acidente com ônibus da Colitur mata 14 em Paraty


Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo causou a morte de 14 pessoas na estrada que liga o Centro de Paraty à Trindade, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O acidente ocorreu no local conhecido como ‘Morro do Deus Me Livre“, e até as 16:10 h do dia 06/09/2015 já havia a confirmação de 14 mortos no acidente e pelo menos 40 feridos. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e os feridos estão sendo levados para o Hospital da Praia Brava e para o Hospital Municipal em Angra dos Reis, além da Santa Casa de Ubatuba, no Litoral Paulista.

Os corpos dos mortos já estão sendo encaminados para o IML de Angra dos Reis.

Segundo informações da Guarda Municipal, por volta de 14:30 h a estrada estava em sistema de ‘Siga e Pare’, apesar de ser uma via de mão dupla no trecho nas proximidades do trevo do bairro de Patrimônio.

O ônibus, era da viação Colitur e a empresa emitiu uma nota oficial, na qual informa estar prestando os devidos esclarecimentos às autoridades e apoio às vítimas e familiares: “A Colitur lamenta profundamento o ocorrido e informa que está apurando as causas do acidente e prestando todos os esclarecimentos às autoridades. Informa também que está prestando todo o apoio às vítimas e aos familiares das vítimas fatais”.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Acidente com ônibus da Colitur mata 14 em Paraty"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*