Acidente com carro alegórico deixa 20 feridos


A Secretaria Municipal de Saúde informa que, até o momento, vinte pessoas foram atendidas em decorrência do acidente envolvendo um dos carros alegóricos da escola de samba Paraíso do Tuiutí, primeira a desfilar pelo Grupo Especial no domingo de Carnaval. Dessas, oito foram transferidas em ambulâncias avançadas para hospitais da rede municipal de Saúde. Não há registro de óbitos. Os casos com maior gravidade são de três mulheres transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, o mais próximo da Passarela do Samba. Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto.

Sambodromo – Foto: Luiz Souza

Doze das vítimas receberam assistência médica nos postos montados pela Secretaria Municipal de Saúde no Sambódromo. Elas foram medicadas, fizeram curativos e foram liberadas. Algumas vítimas buscaram atendimento em função do estresse provocado pelo acidente.

Estão entre os feridos Bárbara Campello, repórter; Lucia, fotógrafa, que teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano leve; Liza, da Rádio Ação FM; Severino Silva, do jornal “O Dia”; Maria de Lurdes de Moura, de 58 anos, que teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo de face e está em estado grave; e Elisabeth Joffre, que quebrou o fêmur.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Acidente com carro alegórico deixa 20 feridos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*