Ação conjunta prende autor de latrocínio no Distrito Federal


Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) capturaram, na tarde desta segunda-feira, no Hilton Hotel da Barra da Tijuca, o motorista do Uber e do Cabify, Henrique Douglas de Oliveira Reis, 27 anos.

Segundo as informações, Henrique é apontado como autor de um latrocínio, ocorrido em 2010, na localidade de Recanto das Emas, no Distrito Federal. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas durante um assalto à residência. Uma das vitimas morreu após levar um tiro fatal de Magnum 357 no peito.

De acordo com as investigações, o acusado estava na cidade do Rio de Janeiro trabalhando como motorista do Uber e do Cabify, quando foi preso pelos agentes em cumprimento a um mandado de prisão em aberto com a condenação de 18 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado.

A prisão somente foi possível em virtude da troca de informações de inteligência entre a DESARME e unidades da Polícia Civil de outros Estados, o que permitiu a identificação do criminoso e a sua localização em diligência realizada em conjunto com a CORE.

Com informações da PCERJ.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Ação conjunta prende autor de latrocínio no Distrito Federal"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*