4 PMs morreram em acidente entre viatura e ônibus de estudantes


Um grave acidente de trânsito causou a morte de 4 policiais militares na RJ-158 em São Fidélis, na região note do Estado do Rio de Janeiro.

A viatura dos policiais capotou e colidiu com um ônibus de estudantes por volta de 17:00h desta quarta-feira (31). Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas os policiais morreram na hora, tamanha a gravidade do acidente. No ônibus, alguns estudantes tiveram ferimentos leves, sem gravidade. O motorista do ônibus teve ferimentos mais graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal Armando Vidal. Dos 18 feridos no ônibus, apenas dois precisaram ser transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Policiais morrem em acidente de transito - Foto: Vinnícius Cremonez / SF Notícias

Policiais morrem em acidente de transito – Foto: Vinnícius Cremonez / SF Notícias

O trânsito na região ficou complicado pois a picape da PM ficou com partes espalhadas pela pista.

Em nota, o 8BPM, de Campos dos Goytacazes, lamentou a morte dos policiais e disse que a corporação está prestando auxílio aos familiares. “É sempre com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe a notícia do falecimento de seus policiais militares. O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio às famílias, além de prestar as últimas homenagens a estes policiais que perderam a vida no cumprimento do seu dever” – diz a nota. O batalhão também não divulgou o nome dos policiais mortos.

A cidade de São Fidélis fica no Norte Fluminense.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "4 PMs morreram em acidente entre viatura e ônibus de estudantes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*