3 Feridas no acidente com carro alegórico permanecem internadas


Três pacientes permanecem internados em hospitais municipais. Os demais já tiveram alta

A Secretaria Municipal de Saúde informa a atualização dos estados de saúde de três vítimas do acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Paraíso do Tuiutí que ainda permanecem internadas em unidades hospitalares da rede municipal:

No Hospital Municipal Souza Aguiar:

Elisabeth Ferreira Jofre, 55 anos – Já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico e, embora tenha um quadro considerado estável, foi transferida para o CTI, onde sua evolução poderá ser acompanhada mais de perto.

Maria de Lurdes Maura Ferreira, 58 anos – Também já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico, sendo transferida para o CTI. Permanece respirando por aparelhos e seu estado de saúde é considerado grave.

No Hospital Municipal Miguel Couto:

Lucia Regina de Mello Freitas, 56 anos – Encontra-se lúcida e orientada. Passou hoje por novos exames e embora seu quadro seja considerado estável, ainda inspira cuidados. Deve ser transferida para o CTI ainda hoje.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "3 Feridas no acidente com carro alegórico permanecem internadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*